segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Apresentando!

A princípio sou um personagem da fanfic Animago Mortis, de Snake Eye's. Sou um PO (personagem original).

Já fui muita coisa ou tinha muito status, mas as coisas mudaram muito durante um período muito difícil de minha vida. Antes eu tinha certeza da ilusão de que eu era... hoje procuro me conhecer.

Sou o último descendente vivo da dinastia de Donskoi, sendo meu mais ilustre antepassado o príncipe Dmitri Donskoi, que libertou a Rússia dos tártaros mongóis no séc. 13.
Já fui muito rico, vivia no solar de meus avós, donos das terras de Lensk (Rússia, próximo à Sibéria), que seriam minha herança, como tem sido a todos os primogênitos varões da família. Mas a tolice de meu pai em seguir Lord Voldemort nos fez párias e fomos deserdados por meu avô, Vassili Ivanovitch Donskoi.

Em 1975 migramos para a Inglaterra, pois meus pais se juntaram ao Círculo das Trevas (e até hoje não entendi o porquê!) e, um ano depois, eles resolveram me dar de presente para Voldemort. Isso mesmo: eu fui entregue aquela aberração bastarda! Eu estava deserdado, exilado e ainda por cima desonrado! Foi demais para mim! Não poderia destruir meus pais por isso (embora fossem muito culpados disso), então pensei em destruir Voldemort!

Foi o que comecei a fazer. Fui obrigado a me juntar ao Círculo das Trevas e ser um Comensal da Morte, mas forjei os ataques a que era mandado, em contrapartida embosquei e matei muitos dos meus "companheiros". E consegui destruir Voldemort... veja bem, eu era só um moleque pirado de 16 anos, era muito melhor que a maioria daqueles bruxos ingleses estúpidos, mas definitivamente era um imbecil por pensar que podia enfrentar e matar o Lorde das Trevas... fui descorberto e entregue ao "meu senhor", e ele foi bastante sádico e cruel, lhe garanto! Fui torturado por uma semana (ou o que me parecia ser uma semana, já que não via se estava dia ou noite e não havia relógios comigo :/), padeci fome, sede e dores atroses, e implorei por minha morte desde o princípio, mas o Lorde sabia que isso me traria paz e liberdade... então ele me amaldiçoou com a maldição obscura Animago Mortis.

Mas por que essa maldição e o que ela faz exatamente?

Esqueci de mencionar: sou um animago. E quer saber o que a Animago Mortis faz ao animago? O mantém mortificado na forma animal. Passei vinte anos preso à forma de um gato peludo, ruivo, de cara achatada e pernas arqueadas, sem poder me livrar da maldição até a minha morte!
Mas me libertei, e não morri para isso! E como consegui? Através da força do amor... piegas? Sim, mas verdadeiro.

Não há mais espaço suficiente para contar minha história com detalhes, mas você pode conhecê-la através do meu site, o link está logo aqui: http://www.fanfiction.net/s/1801269/1/Animago_Mortis

Nenhum comentário:

Santa Tranqueira Magazine